sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JOSÉ ROQUE DE MENEZES - DESAPARECIDO





 Me chamo Elizandra, tenho 32 anos de idade e a 23 não vejo meu pai, ele foi embora e nunca mais ninguém da família teve notícias dele. Ele e minha mãe se divorciaram, isso aconteceu em maio de 1989. Na époc...
a ninguém deu muita importância porque ele já tinha saído de casa outras vezes e acabava voltando. Somos em 05 irmãos e todos sentimos muito sua falta e sofremos muito por não saber o que aconteceu, é um vazio que não tem explicação, costumo dizer que acho até pior que a morte, viver na angústia de não saber se ele está bem, se tem onde morar, se tem o que comer... é muito ruim.
José Roque de Menezes, nasceu em 06/04/1946, filho de Celina Martins de Menezes e Onésimo Dias de Menezes,
Desapareceu em maio de 1989 na cidade de Marau- RS
Pele moreno claro, cabelos e olhos pretos, usava bigode, tinha uma pinta no rosto, magro, 1,70 de altura, costumava vestir -se com calça e camisa social. hoje teria 66 anos de idade
A um tempo atrás houve um boato de que teriam visto ele na cidade de Registro- SP, mas não foi confirmado.

E-mail: s.o.s.desaparecidos@ig.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, conheci uma pessoa chamada José Roque de Menezes, muito parecido com ele, só que vivia em uruguaiana e veio a falecer a uns 20 anos já, não sei se é o mesmo, mas se procurar informações no fórum de uruguaiana com certeza vai encontrar informação a respeito do espólio e ai podes confirmar se é a mesma pessoa.
Att.

Elizandra disse...

Olá, a pessoa que postou esse comentário teia como me passar mais detalhes.

Muitíssimo obrigada!